terça-feira, 1 de setembro de 2015

Coisas minhas!

Já toda a gente lhe aconteceu conhecer alguém e não gostar dessa pessoa só porque sim, sem qualquer motivo aparente, também já deve ter acontecido conhecer alguém e não gostar, mas com o passar do tempo começar a gostar e até ficar grandes amigos.
Mas há algo que me acontece que nunca ouvi ninguém a comentar, que é cruzar-me com alguém que não conheço nem nunca vi, ou ter ao meu lado num transporte público, numa loja ou em qualquer lugar por não mais do que uns minutos e depois ficar a pensar que provavelmente teria gostado daquela pessoa, que nos teríamos entendido ou até sido amigos!
Por isso quando ando na rua, tento lembrar me de sorrir e não andar com má cara.

Algo que ajuda a esta minha caracteristica é observar as pessoas, como estão penteadas, que roupa trazem ou sapatos, ou accesórios, e quando gosto de algo ou alguma coisa me chama a atenção, é o ponto de partida para pensar que poderíamos ter algo em común. Nem sempre o motivo é lógico, mas nem tudo tem lógica. Não falo com as pessoas nem tento fazê-lo, não tenho intenção de fazer amizades. Mas penso muitas vezes em universos parelelos (futuros alternativos), em o que teria acontecido ou sido diferente se o tivesse feito.

Faz sentido, tem algum interesse, nem por isso.
São apenas coisas minhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário