sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Está difícil não falar de politica. (Resposta a Brigitte Gabriel)


Resposta a um vídeo que vi, no qual a Sra. Brigitte Gabriel responde a uma muçulmana.

 
1. Não é uma questão dos Alemães, Japoneses, Sírios, ou qualquer outro povo no mundo ser violento, é a natureza humana, somo todos, o país onde nascemos não faz de nós mais ou menos violentos.

2. Já que vamos dividir as coisas por fronteiras, porque não fala das atrocidades que os EUA têm feito pelo mundo? Quantos milhões de pessoas já morreram nas mãos dos EUA que se dizem "salvar o mundo"? Onde estão as armas de destruição maciça que iniciaram todo este problema? E os milhares de pessoas que morreram no Japão com a bomba atómica e os que ainda morrem pelas consequências da bomba atómica, que foi única e exclusivamente utilizada na história pelos EUA?

3. Como 25% (no máximo) dos muçulmanos são violentos e extremistas, então o restante 75% tem que pagar e ser tratado injustamente? Nesse caso, e começando pelo EUA (tendo o mundo inteiro para percorrer), os seus habitantes são perigosos e lhes deve ser restricta a entrada em qualquer outro país, pois desde jovens começam a matar os colegas nas escolas aos tiros, quando atingem a maioridade (depois de 18 anos de lavagem cerebral) só pensam em inscrever-se em qualquer tipo de organização militar para ir matar quem quer que seja, e já agora, uma fonte importante da sua economia baseia-se na produção de filmes e programas para televisão de terror e extrema violência.

4. Com 99,99% de certeza poderia assegurar que se os países da civilização (que de civilizados pouco têm) ocidental não estivessem a destruir e a matar inocentes metidos onde ninguém os chamou (isto é: no médio oriente a tentar sacar petróleo) os muçulmanos e islamistas não teriam necessidade de fugir e refugir-se nos "nossos" países.

5. E por ultimo: "stop the bullshit" de uma vez por todas e face a todas as provas existentes, admitam de uma vez que foi o próprio governo dos EUA que organizou o ataque do dia 11 de Setembro ao World Trade Centre!


Continuou sem entender porque é que depois de décadas a ver os EUA a andar pelo mundo a fazer o que lhes dá na gana, a destruir e a roubar o que bem lhes apetece, ainda ninguém fez nada para os pôr no seu lugar??

E já agora: Sra. Brigitte Gabriel tenha um bocadinho de respeito, e mesmo estando orgulhosa do seu discurso e com todos os aplausos que recebeu, o sorriso de "muçulmana-reles-tinha-sido-melhor-ficares-calada" era completamente desnecessário!!

Sem comentários:

Enviar um comentário