quinta-feira, 7 de abril de 2016

Are you nervous? No, why? Because your nail ended 10 minutes ago!

Não sou de roer a unhas, mas sou uma pessoa que se enerva com muita facilidade.
Já sei que não é bom, que os meus problemas de pele estão relacionados com isso (também), que não serve de nada todo o stress e preocupação, que no futuro pode trazer outros problemas de saúde, que acabo por passa-lo aos que me rodeiam, e tudo o que me quiserem dizer . . . mas saber não muda o facto de ser uma pessoa nervosa e stressar por tudo e por nada (como já tinha dito aqui ), tento respirar fundo, mentalizar-me que não é o "fim do mundo" e que o que quer que seja que me está a stressar se vai resolver, mas na maioria das vezes não funciona.


Escrever tranquiliza-me como poucas coisas o fazem (limpar a casa, fazer exercício, um abraço apertado e pouco mais), e se estiver inspirada sai um post fresquinho em 5 minutos sem ter que pensar muito, directamente da caixinha da inspiração para a ponta dos dedos.


Mas se não houver inspiração, posso passar horas a olhar para o ecrã, a remoer o que quer que me esteja a incomodar, sem que consiga juntar duas palavras.


No meu estado normal, ou tranquila, se não houver inspiração poder ser que saíam umas frasezitas, mas estando nervosa, sem inspiração não sai mesmo nada, tudo me parece errado e sem sentido.


Ultimamente a inspiração anda pelas ruas da amargura (tirando um que outro momento) em contrapartida o stress anda em alta, apesar de todo o exercício extra que ando a practicar.


Por muito que me venha à cabeça este ou aquele tema sobre o qual escrever, quando me sento e quero escrever não sai nada de jeito ou não sai nada mesmo!


"Meanwhile" vou tentando não estar muito ausente e publicar um que outro "crapy" post.




Sem comentários:

Enviar um comentário