1º Post - Posso ter a minha opinião?

Olá leitores (provavelmente apenas eu)
Há uns anos que criei este blog, mas esta é a primeira vez que vou postar alguma coisa, ter um blog já à muito tempo que me consome o pensamento, e apesar de ter dado o primeiro passo para o começar (criar o blog), nunca consegui pôr as ideias em ordem para realmente começar a escrever. No entanto o tempo disponível para escrever neste momento sobra, então decidi fazer a experiência, espero ser bem sucedida, pois realmente gosto de escrever, mas mesmo que o sucesso não faça parte, o que gostaria mesmo é que seja uma boa experiência.

Em relação ao titulo penso que reflecte bem quem sou, tenho opiniões muito minhas, e sobre (quase) tudo. Apesar da suposta liberdade de pensamento da sociedade em que vivemos, sinto me muitas vezes olhada de lado, por ter opinião, por fazê-la ouvir ou em muitos casos por não concordar com o que é a "opinião" geral! Isto é um "statement" quero, gosto e vou continuar a ter a minha opinião.

Então, para resumir, sou mãe e sou mulher (de género e de alguém), mas este blog não reflecte o meu género, nem a minha condição, reflecte sim a minha pessoa, e por norma será um diário (sem ser todos os dias), para poder nele deitar pensamentos, ideias, opiniões que nem sempre me atrevo a falar, mas que escrever será certamente mais fácil.

A quem estiver desse lado, bem vindo/a primeiro que tudo, obrigada por me ler, será um privilégio.
E peço desculpa se alguma das minhas opiniões ferir susceptibilidades, não estou aqui para insultar ninguém, mas se assim acontecer, não é com esse intuito que escrevo.

Obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário