Mommy side

Ser mãe é uma parte fundamental de mim!
E tanto adoro como de vez em quando dou por mim a pensar: "Porque raio quis ser mãe?"

Refiro-me ao meu menino como "anjinho" porque para mim é o que ele é!
E apesar das birras próprias da idade (quase 3 anos) é um menino carinhoso, come e dorme bem, porta-se bem (dentro do possível), é saudável, é lindo, é alegre, gosta de brincar com carros e de cantar. Fez o desfralde num fim de semana (maravilhoso e melhor do que eu esperava) e deixou-me muito orgulhosa.

Mas então, porquê as dúvidas?
- Sou e sempre fui muito independente, e em alturas tenho que me lembrar que já não sou só eu, nessas alturas sinto que perdi um pouco a minha independência.
- Há dias que entro em casa ou olho à minha volta e só vejo brinquedos espalhados pela casa, bacios na sala, fraldas e chuchas na mesa de cabeceira, carrinhos na banheira, e penso que aquela não é a minha casa, é a casa do Gabriel.

Mas isto é apenas por alguns minutos em alguns dias, o resto do tempo, adoro ser a mãe do Gabriel e tenho sempre mil histórias e peripécias para contar.
Por isso, inevitavelmente, e apesar que este blogue não é sobre ser mãe, as minhas opiniões vão estar relacionadas com esse tão importante aspecto da minha vida: a maternidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário