quinta-feira, 23 de abril de 2015

1 mês

Não quero ser daquelas pessoas que festejam todas as datas e mais algumas.

Mas o primeiro mês merece ser festejado. Porque é o primeiro e o primeiro é sempre importante, porque até acho que me tenho portado bem. Porque ainda não perdi a inspiração nem a vontade de escrever (tenho a tendência a ser um pouco inconstante nos meus projectos). Porque num mês já me visitaram 380 vezes (não sei se é muito ou pouco e penso que umas quantas são minhas). E porque realmente escrever aqui é algo que estou a gostar muito.

Agradeço a todos (mesmo que poucos), os que se dão ao trabalho de me vir ler, são sempre muito bem vindos, e podem trazer os amigos, cabemos todos! Já disse antes, mas é realmente um privilégio que me venham ler.

Voltem sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário