sábado, 20 de abril de 2019

O melhor elogio!

Depois de ter tido dois filhos (falo como se fosse um batalhão), considero me satisfeita com o meu corpo e aspecto no geral, apesar de ter ganho uma barriga, que não é flácida como o chamado "pneu", é mais bem inchada como uma barriga de gravidez de 3/4 meses.
Como sou magra, quando uso uma roupa mais justa, notasse bastante (especialmente depois de uma boa refeição), e já perdi a conta da quantidade de vezes que me perguntaram se estou grávida! Não adoro que me façam esta pergunta, obviamente, mas já não me chateia como antes.
Hoje foi uma dessas vezes, que me perguntaram, mas foi alguém de quem gosto muito, e que apesar das poucas vezes que nos vemos, sinto uma familiaridade e confiança que me permitiu brincar com a situação. Em modo de desculpa, esta pessoa respondeu: "Vejo te tão contente!" e percebi que é a segunda vez, nos últimos tempos,  que alguém comenta o mesmo. E no mesmo instante, respondi: "Pois estou!"
Fiquei ainda mais contente, e percebi que o melhor elogio que posso receber é este, a parte física não é nem de perto tão importante, como o transparecer algo tão bonito como a felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário